Pausa para os agradecimentos

Uma pausa nos textos só para os agradecimentos. Não gosto muito disso, pois posso ser injusta esquecendo alguém, minha memória está fraca, mas preciso escrever algo para expressar minha gratidão.
Em primeiro lugar vem Deus, claro. Agradeço imensamente a Deus por ter me dado a oportunidade de viver ao lado dessa criança tão maravilhosa e especial. Às vezes me falta um pouco de paciência, porque niniguém é de ferro, mas sou imensamente grata por ter sido escolhida como mãe da Mariana....
Agradeço tb ao Alexandre por tanto companherismo, carinho, amor, paciência, sabedoria, maturidade e por ser um pai e um marido tão maravilhoso! Vamos ganhar juntos essa guerra!
Minha família....bom, sei lá, acho que nem sei o que dizer sobre meus pais, minha irmãs meus cunhados....
Minha mãe fez e faz mais do que eu pela Mariana. É a verdadeira mãe dela se bobear....sofre! Sem ela, não seríamos ninguém e não conseguiríamos nada!
Meu pai tem um amor tão profundo por essa criança que dá até medo...foi uma transformação!
A Dani ajuda mais do que deveria....além do amor, ajuda em toda a logística e faz o que pode e o que não pode! Perde aula, perde médico, perde psicóloga, td pra ajudar!
Minha irmã, Giselle, cuida da parte emocional e espiritual...apoia , dá conselhos, sofre, reza, ama, chora, tá sempre do lado!
Meu cunhado eu sempre digo, é o irmão que não tive. Ele ama a Mari com tanta intensidade que ela percebe! É incrível como ela tem paixão por ele!
A Jacque é um capítulo à parte! Ela é a única criança que a Mari se relaciona. Tem um papel fundamental na recuperação da pequena....
Agora tb tem o Paulo....uma pessoa maravilhosa e que já está trazendo benefícios para a família: carinho, apoio, amizade....
Bom, os amigos....os amigos foram uma surpresa! Uma surpresa muito agradável! Não dá pra dizer o tanto de carinho que recebemos nesse período.
Descobri pessoas tão maravilhosas que eu sequer sonhava...
Elis, Dorô, Memê, Silmara, Silvia, Vivi, Gordo, Luciane, Patrícia, Keyla, Gi, Míriam, Cristina, Cristiane, Lurdinha, Flavinha, Dani (vizinha),Vagner, Vivi, Edu, Vivi, Rod, Elaine, Rosangelas, Gislene, Claudias, Alê, Gilmar, Carlinha, Camila, Marisas,  Kleber, Ricardo, Ednei, Piffer, Gabi, Lino, Paulo, Souza, Jair, João, todos os amigos do Alê ...vou parar pq com certeza vou esquecer alguém...(me perdoem se esqueci?)
Só quero escrever que TODOS foram essenciais nessa jornada....TODOS! Me ajudaram e me ajudam muito! Vcs não devem nem imaginar quanto!
E os que não eram amigos e que agora são....pessoas maravilhosas que conheci por fé, amizade, carinho...
Meus chefes , ahh meus chefes, Arnaldo, Carlos, Dani....sem palavras....seres humanos sem igual!
Amigos que agora fazem parte da nossa vida: Regina, Babi, Dani nutri, Paty, Aninha, Mariana, Maurílio, Simone nutri, Simone fisio, Mari físio, Aline, Tathy, Vera, Marcinha, Rô, Zezé, Sabrina, Camila, Taninha, Odete, Roselis, Rô ( Dna Rô), Agda,Virgínia, Juliana, Jana, Jacque, Andréa, Surane, Vanilma, Thaís, Carol,  Míriam ( em memória, vc faz tanta falta, olhe por nós!), Bete, Nádia, Adri (radio).
São anjos que Deus colocou em nosso caminho. Pessoas que se doam ao próximo. Vivem em prol do bem estar das pessoas...é incrível como ainda existe amor no mundo!
Isso tudo nos leva a crer que o ser humano é bom! Que o bem é maior que o mau! E que o mundo tem jeito sim! Basta que a gente se UNA!
Obrigada novamente a Deus por nos proporcionar a maravilhosa oportunidade de compartilharmos tudo isso!
E obrigada à Mariana por tudo isso.

3 comentários:

  1. Ai, vc me da tantas alegrias, minha vida mudou tanto depois que voce apareceu nela.
    Todos os dias percebo como pequenas coisas são grandes, e o quanto temos que rever nossas prioridades.
    Obrigado, por me ajudar a me importar com o que realmente vale a pena.
    Tenho muito amor por vcs, e a La sempre pergunta na hora de rezar: quem é a Mari mãe?
    Bjs

    ResponderExcluir