No Quarto

Tudo foi motivo de comemoração né, até nossa ida para o quarto. Minha carequinha estava super bem, só não conseguia andar. Ficou muito tempo deitada, perdendo massa muscular então ela não tinha mais força nas perninhas....as fisios bem que tentavam exercitá-la, mas ela punha todas pra correr!
Mas logo se recuperou. Começou a tomar Decadron para diminuir o edema cerebral e para não haver novamente a hidrocefalia. Tudo nessa vida tem um lado bom né? O remédio dá uma fome de leão e ela comia cada prato de comida que dava gosto de ver! Engordou uns 4 kg. As roupas não serviam mais....minhas amigas tiveram que me socorrer comprando roupas novas pra ela e pra mim tb, pois eu tava muito magra e as minhas roupas caíam...
Os dias foram passando e ela foi ficando melhor, voltou a andar e tudo. Só que o nervosismo não passava! Ela ficou bem mais agressiva, mais desconfiada, mais na defensiva.
Lembram daquela oncologista que falei no começo, Dra Lilian? Pois é entrou em cena com tudo! "Vamos começar a quimioterapia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário