Uma esperança: Avelós

Meu marido acabou de me lembrar de postar algo sobre o Avelós. Na época em que achávamos que o tumor havia voltado, estávamos bem desesperados e tivemos uma luz: uma planta chamada Avelós estava sendo estudada pelos cientistas do Hospital Albert Einstein e também pelo Sírio Libanês no combate ao câncer. Imediatamente eu e minha fiel escudeira ( minha irmã Giselle) nus pusemos a pesquisar na internet. Um amigo conseguiu o contato do médico do Einstein responsável pela pesquisa. Liguei diretamente no celular dele. Como todo médico ele disse que ainda estava em estudo e que não podia garantir nada. Minha irmã conseguiu o contato da pessoa que fornece a planta para a pesquisa do Sírio. Conversamos com diversas pessoas que dizem que tiveram ótimos resultados com o uso da planta. Algumas até conseguiram a cura! trata-se de uma planta do norte do país que possui uma seiva altamente tóxica e nela há uma enzima que faz com que as célula do tumor se "suicidem". Existem algumas receitas caseiras de garrafadas. Minha irmã comprou a planta e estou dando para a Mariana. Como ela é criança , dou uma gota da seiva em uma copo ( 250ml) de água. Essa água ela toma durante todo o dia. Se acaba faço outro. Só é preciso tomar cuidado com o manuseio, pois ela parece pimenta e queima( o ideal é manuseá-la com luvas).
Quem estiver passando por uma situação igual à nossa, procure se informar, fale com o médico, com pessoas que usaram.... Eu acredito que não custa tentar. Existem depoimentos de verdadeiros milagres!
Sorte e Saúde!!!!!!!

2 comentários:

  1. Fê, estive em Manaus no mês de agosto e tenho uma amiga engenheira florestal e biológa que trabalha no INPA há apenas 30 anos e ela me disse sobre essa planta. Se quiser saber algo a mais sobre me avise, e te passo o contato. E até sei pq não divulgam muito sobre isto!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda e Cristiane, moro em Manaus e estou correndo atraz dessa plantinha. minhe esposa tem cancer do estomago e estou desesperado atraz de uma luz. Me informe sobre como posso conseguir o Avelos. Doe dmais ver minha amada esposa com dores, por favor me ajudem.
    Mario franco
    mario_101airborne@hotmail.com

    ResponderExcluir