A tentativa de voltar à vida "normal"

Após as sessões de radioterapia, voltei a trabalhar. Deixei ela com minha mãe e fui com meu coração em frangalhos...O primeiro dia foi péssimo, um misto de sensações! Culpa, remorso, medo, angustia, tudo ruím...A única sensação boa foi a de rever meus amigos e poder resgatar um pouquinho da minha vida....esse dia teve 45 horas! O tempo não passava! Eu liguei umas 20 vezes pra saber como ela estava! Surpresa: tinha comido três pratos de arroz com feijão! Saí meia hora antes e voltei voando pra casa. Ela estava ótima! Me deu o abraço mais gostoso do mundo! Foi otimo!
Nos dias seguintes, as coisas foram melhorando pra mim....arrumava o cabelo, fazia maquiagem, vestia roupinhas bonitinhas...até perfume passava!
Almoo com os amgos para dar risadas. Recebi uma força e uma energia maravilhosa de todos! A Orbitall é a melhor empresa do mundo! E meus amigos de trabalho são amigos do coração.
Foram 15 dias assim, eu estava feliz e a Mari estava super bem!
Até que foi marcada a próxima quimio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário