Nosso Natal

Dia 24/12 , fomos cedinho ao Sírio para tomar a injeção e fazer um hemograma. Voltamos rapidinho....Às 18h começamos a nos aprontar para irmos jantar na casa da vovó Ivone, íamos apenas jantar e voltar pra casa para passar a meia-noite só nós....
Toca meu telefone, Dra Lílian...."As plaquetas da Mariana estão 9 mil ( o mínimo é 150 mil!) , temos que fazer transfusão". Hoje?????? "Sim, ela não pode ficar assim". Mas Dra estamos nos arrumando para a ceia de Natal! " Tá bom, pode ir amanhã bem cedinho então!" Afff, ninguém merece!!!!!!
Fomos pra vovó, mas o espírito de Natal já tinha ido embora depois dessa.....
Nada que o tio Alê não resolva: se fantasiou de Papai Noel e distribuiu os presentes para as meninas ( Jacque e Mari). Achei que a Mari fosse ficar com medo. Ela ficou receosa, mas até se aproximou dele para a foto!
Meu cunhado é demais!!!!!!
Bom, depois dos presentes devidamente abertos, a Mari estressou e viemos embora.....
Chegamos em casa , havia uma caixa IMENSA embaixo da árvore ( papai colocou antes de sairmos hihihihi). Um presente lindo! Uma lanchonete! Vou postar as fotos.....
Ela ficou louca!!!!!!! Nem queria dormir! Esse papai é tudo de bom!!!!!!!!
Dormimos cedo e no dia seguinte.....hospital! Um stress! Ela ão queria de jeito nenhum ficar lá! E a demora já era esperada, pois o hemocentro é bem burocrático e lento....bom, saímos de lá depois das 5h da tarde! Mas valeu os beijos e abraços nos amigos da pediatria.....Espero que tenha sido a última vez......em nome de Jesus!AMÉM!
Recebi inúmeras mensagens e não consegui responder e nem ligar pra ninguém....mas vcs sabem o qto amo a todos.....

Um comentário:

  1. Fernanda, o lar de vocês é abençoado e consegue reunir tanta gente boa, tanto amor. Isso é Natal em sua plenitude. Jesus, o amor, nasce todo dia nos corações que amam de verdade.
    Hoje fiz contato com a Márcia, recepcionista da radioterapia do Sírio e foi impossível não me recordar do ambiente, das pessoas, da máquina do café, da sala de triagem, dos consultórios e da pequena Mariana. A Nely se recorda que viu a Mariana pela primeira vez no colo da tia,folheando revista, enquanto vc estava na sala de triagem. Depois que saiu da triagem vc se ofereceu para tirar nossa foto, junto com a família do José Luiz, o piloto. Pequenas coisas que lembram você e a Mariana e que eu e Nely não vamos esquecer.
    Pois bem, hoje pedi à Márcia o fax para enviar ao Dr.João Luiz meu mais recente exame de PSA, cujo resultado é excelente e animador -> 0,04 !!
    Sinto que Jesus quer que eu fique curado e viva bastante para ver a Mariana forte, linda, moça, encantando a todos. Nely também manda beijos.

    ResponderExcluir