Fim de 2010!

Último dia do ano! Coincidentemente em Dezembro acabou o tratamento da Mari....ou seja fechamos o ano e um ciclo de verdade, não será só a folhinha que irá mudar . 2010 foi um ano que não vivi e nem vi passar.....mas que ficará marcado para sempre em nossas vidas! Só me lembro de tudo que passamos se me esforço muito! O ser humano tem essa vantagem não é? Só guarda o que é bom.....mas quero sempre me lembrar de tudo isso. Não quero me esquecer do aprendizado que tive, das pessoas que conheci, nem tão pouco do valor que passei a dar à vida, à minha família e aos meus amigos de verdade!
Só quero me esquecer do quanto minha filha sofreu. Tão pequenina e tão cheia de marcas.....marcas no corpo e na alma! Seu temperamento mudou muito! Ela foi desestruturada emocionalmente!
Por isso, nossa luta continuará em 2011, porém outro ciclo se inicia. Um ciclo de renascimento, recuperação e resgate. Resgate da vida! Das nossas vidas!
Quero que minha filha volte a ser uma criança normal, interaja com os outros, vá à escola, seja saudável e feliz! Sei que isso levará tempo, pois os traumas são muitos, além de algumas sequelas devido à tamanha manipulação do cérebro. TOC, fobia social, ansiedade de separação, tudo isso terá que ser tratado com psicólogo. Além do acompanhamento mensal com ressonância, teremos também as consultas às outras especialidades pelo resto da vida ( oftalmo, endócrino etc). Mas isso é para o ano que vem. Por enquanto só quero fechar esse ciclo, hj à meia noite!!!!!! Gostaria demais de estar na praia, no campo ou num restaurante legal comemorando o Reveillon, mas estarei em casa com o Alê e com minha filha, vcs sabem o que isso significa pra mim? No dia 10/01/2010 ela tinha 20% de chance de estar aqui hoje!
Falei desde o começo que Deus não está nem aí pra estatística né?
FELIZ 2011 pra TODOS, principalmente pra minha filha Mariana! FELIZ e SAUDÁVEL 2011 pra vc minha pequena guerreira. Mamãe te ama mais que tudo na vida! Obrigada por ser tão forte! E obrigada pelas lições de vida que me dá todos os dias!

4 comentários:

  1. Fê, vc só me faz chorar de tanta emoção, rsrsrsrs
    Deus já iluminou e abençou vcs e essa linda princesa que eu nem conheço mas já amo demais por ser tão guerreira e linda!!!!!!
    Feliz 2011!!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,
    2011 será o nosso ano, o ano da recuperação.
    Não vejo a hora de poder dar um gostoso abraço em nossa pequena guerreira.
    Deus vai transformar todas as lágrimas em brilhantes de alegria.

    ResponderExcluir
  3. Sr João....suas palavras enchem meu coração de felicidade....o Sr é um ser iluminado, sábio e que só acrescentou coisas boas em nossas vidas! Se Deus quiser logo, logo esse abraço virá! beijos pro Sr e pra Dna Nely!

    ResponderExcluir
  4. Fê, acessei teu face para deixar uma msg de saudades depois de tanto tempo sem nos escrevermos e somente agora soube de tudo!
    2011 será o ano das mudanças permanentes!!! E assim sendo, a Mari terá saúde "pra dar e vender". Tenho fé nisto! Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir