Sentimentos...

Ontem fomos a uma consulta com a dra Luciana, neurologista da Mari. Conversamos bastante,sobre a irritabilidade, sobre o xixi e sobre convulsões. Ela deu mais alguns remédios e aumentou a dose do anticonvulsivante. Sobre o xixi, ela deu um hormônio anti diurético, mas pediu que aguardássemos para ela conversar com a Dra Lilian para que as duas estejam de acordo com esse prcedimento. Foi super bom. A Mari engordou, está com 13Kg!!!!! Pra quem já chegou a 9kg! Ela até entrou na curva da normalidade, graças a Deus! Nossa fiquei tão feliz! Meus pais então, estão em êxtase!
O consultório da médica fica em frente ao Sírio Libanês, aí quando fomos embora, peguei um taxi em frente ao hospital e eu fiquei olhando pra ele com uma sensação muito esquisita. Era um misto de saudades, tristeza e alívio! É mais ou menos como qdo você mora muito tempo em uma casa, aonde vc sofreu bastante, mas tb foi nela que vc teve acolhimento, carinho e o mais importante, foi nela que vc retomou sua vida! E aí depois de um tempo vc volta à essa casa e tudo volta à sua cabeça, o sofrimento, o medo, a dor, a esperança, a alegria, as amizades, o carinho, a fé....
Foi assim que me senti ontem depois de sair da consulta, olhando pra minha filha tão linda, tão saudável, tão perfeita e aquele hospital ali na minha frente. Ali aonde tudo começou....e tudo terminou, para a honra e glória de Jesus!
É claro que ainda iremos muitas vezes no Sírio, mesmo pq ela vai ter que fazer controle pelos próximos 5 anos, mas os sentimentos já ficaram marcados em nossas almas, principalmente os bons!
Só tenho a agradecer ao Sírio Libanês por tudo que foi feito pela gente. E a Deus por nos ter permitido acesso a esse hospital.

4 comentários:

  1. É normal este sentimento né...por tudo que vcs viveram lá e muito melhor ainda saber que foram muito bem atendidos...e parabéns a Mari que já está com o peso normalizado...e que continue assim...

    Fiquem com DEUS e boa páscoa...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, que vocês tenham uma boa páscoa, neste momento o sentido para vocês é muito grande, pois é vida que ressurge, assim foi a Mariana, estou muito feliz com os resultados. beijos

    ResponderExcluir
  3. Meuuuu chorei!!!! Fê eu sei exatamente como é esse sentimento, tenho ele toda vez que vejo o hospital Alvorada de Moema... mas em Jesus minha amiga nossa vitoria é certa!!!! Feliz páscoa minha amiga que Deus proteja vocês para todo sempre e que o manto de Maria cubra vocÊs de amor e esperança!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Saber que a Mariana está bem me enche de alegria. A Mari, não canso de dizer, representa muito para mim e me dá forças para lutar. As vitórias da Mari também são minhas e agradeço a ela toda a força e toda a graça que acrescentou à minha vida. Deus continue a te iluminar, querida netinha. Te amo. Beijinhos.
    Fernanda, a saúde e o sorriso da sua filhinha vão fazer as dificuldades do passado, as lembranças tristes, se transformarem em orgulho pela grande vitória. Jesus é o nosso grande exemplo, sofreu e morreu por nós, mas RESSUSCITOU e está no céu, nos protegendo sempre.
    Um grande abraço. Feliz Páscoa.
    João e Nely.

    ResponderExcluir