Jesus como devia ser, sorrindo!

Essas imagens são lindas, esse é o verdadeiro Jesus no qual acredito, feliz e sorrindo,demonstrando seu amor mais puro pelas crianças...


JESUS SORRINDO! O artista deste quadro mora na Florida, ele pinta quadros do tamanho de uma porta em 30-45 minutos.

O artista prefere permanecer anônimo e diz que quer que as obras falem por si mesmas. As obras foram assinadas 'Jesus Painter' (Jesus Pintor)...
Obs: essas fotos foram enviadas por email pra mim pela Claudia Fernandes, minha amiga de infância! Obrigada Clau!!!!

9 comentários:

  1. Lindas Fe, é de emocionar!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fê fiquei emocionada!!!Lindo,Lindo,Lindo.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, tenho acompanhado o seu blog, você é uma guerreira e tanto. Admiro sua fé e coragem, tenho ceeteza que a pequena Mariana terá sempre em vocÊ o apoio necessário. Como é feito hoje o acompanhamento dela? Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI Walquíria, obrigada pelas palavras e pela força!!!!! O acompanhamento clínico tem sido feito com exames de sangue específicos mensalmente e ressonância magnética de crânio a cada 3 meses, depois vão se espaçando mais....Além disso, ela tb faz eletroencefalograma mensalmente e passa com uma neuro ( por conta das convulsões)
    O acompanhamento psicológico está sendo com uma terapeuta infantil muito boa, indicada por um grande amigo. Já consigo ver alguma melhora. Esse tratamento eu sei que é a longo prazo, mas com certeza td vai ficar bem, com fé em Deus! Obrigada! Abraços..

    ResponderExcluir
  5. Fê ver essa imagem me lembrou de uma música que fala mais ou menos assim " E ainda se vier noites traiçoeiras, Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.O mundo pode até fazer você chorar,Mas Deus te quer sorrindo" Deus sempre esta sorrindo para os seus amados filhos! Como sempre seu blog é um balsamo!

    Bjs da Nêga

    ResponderExcluir
  6. Nossa qta coisa li e aprendi aqui hj! Vc eh uma guerreira e a Mariana tbem, claro!
    Um bj doce e apareca nas Abobrinhas!
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, você tem sido um exemplo para mim, eu tenho duas pequenas, Juliana com 3 anos e 6 meses e a Mariana com 1 ano e 7 meses, às vezes me pego resmungando do trabalho que dão, da falta de tempo para mim, conhecendo a sua luta eu vi que para ser mãe é preciso atravessar barreiras, olhar para frente e ter muita, mais muita fé. Parabéns pela sua dedicação. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Fernanda, cheguei aqui atraves do blog da Cris..e me apaixonei pela Mari, pois tenho dois garotos o Caio (15) e o Bruno (14)... Vibro com cada vitória , choro com vc e a admiro demais. Entendo que Deus fez a escolha certa qdo te enviou como guardiã deste anjo.Saiba que estão nas minhas preces todos os dias, voce não imagina o quanto me alegra poder acompanha-la..alias a foto da Maria e seus cabelinhos crescendo É DEMAISSSSSS .Fiquem com Deus Tamy Batista Lopes- São João da Boa Vista SP

    ResponderExcluir