Fazer o bem sem olhar a quem!

Às vezes eu tenho vontade de ajudar todo mundo de uma vez só, queria ver todo mundo feliz....mas percebi que não dá pra todo mundo ser feliz, por que as vezes as pessoas querem a mesma coisa! Aí se vc ajuda uma pessoa a ter essa coisa, a outra pode ficar triste, pois so existe UMA dessa "coisa"....dá pra entender?
Percebi que a felicidade de uma pessoa, pode significar a infelicidade de outra pessoa.
O meu sonho é que cada um tivesse o emprego ideal, o amor que sempre sonhou, a vida que sempre quis!
É, ajudar os outros é bem mais difícil do que eu pensei! rsrsrsrs....
Mas isso é a vida! Alguns ganham, outros perdem e o ciclo continua...

4 comentários:

  1. Fefucha vc já ajuda e muito, talvez não tenha a dimensão do quanto ajuda.
    É que assim cada um, e nós precisamos passar pelo que acontece para haver amadurecimento, aprendizado, e na verdade por mais doidos que sejam alguns momentos no fundo sabemos que vai passar, na hora fica dificil enxergar, mas ele vai passar em algum momento e nós vms estar mais forte.
    Olha quem fala, rsrsrsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Fê você ajuda tantas pessoas o seu blog é uma fonte tão incrivel de ajuda e superação... Agradeço a Deus pelos nossos caminhos terem se cruzado....

    Bjs Neguinha

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, você não imagina que sua história é capaz de fortalecer, amparar e iluminar vários caminhos. Você ajuda e muito a todos nós, pois com sua garra e da pequena guerreira Mari, nós só temos o dever de agradecer e viver cada dia com mais alegria, amor e paz no coração.
    Beijos carinhosos da Ana, Tom e Igor
    Olha somos a Brazilshop

    ResponderExcluir
  4. Que legal, olhem as pessoas que deixaram recados aqui....gente do meu passado e uma amiga nova que tem tudo a ver com meu passado tb!!!!! Essa vida é muito louca! por isso que agradeço a Deus todos os dias por tudo o que acontece na minha vida....nada é em vão! tudo tem um porquê!
    Obrigada meninas! que felicidade tê-las aqui! beijos

    ResponderExcluir