Antes, Durante e Depois

Tudo nessa vida muda, mas eu nunca achei que haveria tantas mudanças assim....

Antes:



Durante:


Depois:



Aguardem aqui uma foto com cabelos longos e cacheados, uma bochecha rosada e um sorriso maior ainda....em nome de Jesus!!!!!

8 comentários:

  1. Fernanda,
    nossa netinha será sempre linda. Mesmo com as mudanças reparem todos no sorrisinho gostoso e conquistador. Já ficamos com uma pontinha de ciumes imaginando a Mari na escola, cabelos longos cacheados, de mãozinha dada com o primeiro namorado... Meu Deus!!!
    Beijos. João e Nely.

    ResponderExcluir
  2. Tão linda, o jeito meigo de sorrir não mudou... ela é uma verdadeira benção!

    Bjs Neguinha

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é mais bonito nisso tudo? É a essência... a alma transparece, seja qual situação for, e como ela é linda, de luz intensa! Espetáculo de sorriso, uma boneca em cada foto.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, tenho sempre passado por aqui e acompanhado o seu blog, vejo que em meio a tanto sofrimento vocÊ tem buscado forças para lutar pela sua filha, tenha certeza que ela é uma vencedora, linda e sorridente.

    ResponderExcluir
  5. obrigada pessoal, Sr João Dna Nely, já pensou que linda? grande e cabelão, de mãos dadas com namoradinho! ai que linda!!!!!Saudades de vcs meus queridos amigo!
    Dany/Neguinha....ela tem uma coisa diferente né? Acho que é luz divina! Obrigada meninas!
    Anônimo: obrigada por suas visitas e por suas palavras, mas coloque pelo menos o seu nome para que eu possa chamá-lo pelo nome né? rsrsrs

    Um beijo a todos!

    ResponderExcluir
  6. Fê, ontem mostrei para a Bella essas fotos, quando ela viu a primeira soltou: " a minha Mari", não falei nada antes só para que ela visse uma foto no computador... E lembrou da vez que você levou ela na Mondrian que ela não quis falar com ninguém, que estava com chupeta e carequinha...
    Um beijo enorme para vcs
    Marcela e Bella

    ResponderExcluir
  7. Ai que riqueza Marcela! A"minha Mari", que linda!!!!! Criança é tão espontânea né? A Mari vive falando da amiga dela da escola a Isabella Caló, mas qdo eu falo de voltar pra escola, ela solta um NÃO gigante!rsrsrsrs, mas quem sabe em agosto! beijos pra Bella e outros pra vc e obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fernanda, sempre mas sempre mesmo acompanho seu blog. Torço muito para tudo passar (já passou a pior parte, né?) e vocês todos (sim porque todos da familia estao cada qual a seu modo sofrendo) se restabelecerem, viverem uma vida normal. Muita luz para você e saude para a pequena-grande Mari. Bjs, Ana Claudia

    ResponderExcluir