Palavras de uma grande Amiga....

Recebi um email da minha querida, amada e companheira de luta, Silvinha. Essa mulher é mãe de duas gêmeas lindas de viver. Não dormiu os primeiros 5 anos de vida das duas meninas e vem falar que eu sou super mãe? O que a Silvia faz pelas filhas eu não conheço mãe nenhuma que faça. Ela brinca, estuda junto, educa, passeia, leva a todos os médicos possíveis, não dorme, cuida, ama, sofre, trabalha fora, trabalha em casa, affffff. É UMA MEGA MÃE....mas como ela pediu, eu vou postar o texto aqui, com muito orgulho, pois receber uma homenagem de alguém tão especial, não é pra qualquer uma não...rsrsrsr:

Sra Editora do Blog “Nossa luta contra o Câncer”, por favor publicar o texto abaixo
Trata-se de uma Homenagem para a Sra Fernanda, não vale?


“Uma MÃE chamada FERNANDA”

Tenho acompanhado com muita emoção os relatos do blog e fico imaginando esta pequena garotinha.... ao tornar-se adulta, poder ler e reler uma declaração de amor em vários atos...
São mais de 365 dias de PURA ENTREGA, de PURO AMOR INCONDICIONAL, de CORAGEM E FÉ.

Bem , ao longo deste tempo quem acompanha o blog pode tornar-se amigo de todas estas pessoas maravilhosas que recobrem a Mariana de amor... tornou-se parte desta linda e iluminada família...
Isto porque a Fernanda permitiu nossa presença neste momento tão delicado. Algumas desta pessoas já foram reverenciadas... mas , e a Fernanda?

Quem é a Fernanda?
Acho que a verdadeira Fernanda eu conheci em 2010... quando voltei de férias e soube do diagnóstico da Mariana.. alguém tão querido, que foi capaz de mobilizar um prédio inteiro numa corrente de orações, otimismo e fé.

Ao passar dos dias, chegavam lições e mais lições de vida... comentávamos nós, de onde vinha tanta FORÇA dentro de uma pessoa só?
A resposta é simples, a Fernanda é verdadeiramente uma MÃE.... seu AMOR DE MÃE lutou e conquistou dignamente um milagre..

Como não ser uma pessoa melhor, mais espiritualizada, mais corajosa diante destes ensinamentos que a Fernanda nos passava?

Sei que todos nós melhoramos muito em 2010, de certa forma ... esta coragem e fé nos contagiou.....Hj confiamos muito mais em Deus e na vida, e sabemos a força que o amor tem..

Na sequência , recebemos mais um outro desafio no nosso grupo .... mas agora já somos pessoas melhores.... sabemos acreditar e confiar.... e sabemos que DEUS ESTÁ NO CONTROLE.. não temos mais medo...somos pessoas melhores... e assim nossa querida amiga Elis está se saindo muito bem!!!!

Fer... não sei como conseguiu , mas acho que neste último ano, vc cuidou um pouco de cada um de nós....

Quando penso em você, penso no SOL ( penso em luz , calor humano, energia e vida!!!)

Acho que sua filhinha vai sempre lembrar, que ao acordar de um simples soninho ou de um soninho de anestesia... a primeira coisa que ela via era “O SOL”


Bj Silvia

4 comentários:

  1. Meu Deus, li de novo e não me contive de emoção.....que coisa boa saber que vc pensa td isso de mim, Sil....espero de coração que eu tenha servido pra melhorar uma pessoinha só que seja nessa vida, pra mim já tá bom! Obrigada por ser minha amiga! obrigada por todo apoio que vc me deu , vc é uma pessoa diferenciada e eu amo vc! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fe, fiquei arrepiada.
    Muito lindo. Sinta-se abraçada, você me ensina algo novo, me traz esperança, me traz força para superar.
    Concordo com a Silvia em genero, nº e grau, você é o Sol em minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Aff, não há mais nada a ser dito!!! Chorei...Assino embaixo as palavras da Silvia!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga querida, a Silvinha tem toda razão, e essas palavras representam muito do que falamos quase todos os dias a seu respeito. 2010 não muito tranquilo, mas tenha certeza que muito da força que arrumei para levantar todos os dias , para encarar o tratamento e seus efeitos, veio de vc (realmente um sol) e de sua gigante Mariana, pois pensava, se aquela pessoinha de 10 kilos aguenta... quem sou eu para reclamar... VAMOS LÁ!!! FORÇA NA PERUCA (literalmente)!!! SEm saber vc e a Mari me ensinaram muito e me deram coragem !!! Obrigada por existirem em minha vida, sem vcs, acho que teria visto td isso de uma forma bem pior. Amo vcs !!! Elis

    ResponderExcluir