Atualizando

A Mari está super bem fisicamente! Inclusive até desceu pra brincar na piscininha dela no fim de seman ( outro post). Iniciamos a terapia, pois como tds sabem o emocional dela está em frangalhos....continua não interagindo com ninguém fora do ciclo familiar. Não gosta de ir a lugar nenhum e detesta crianças!rsrsrs. Qdo falo em voltar pra escola ela surta! Qdo saio do lado dela, ela tb surta! Tá super manhosa e mimada. Mas com o tempo td voltará ao normal, em nome de Jesus!

Ela está se alimentando bem , já engordou um pouquinho e o cabelinho já está nascendo. Temos novos exames na semana que vem e o cateter está entupido! Temos que realizar uma cirurgia para trocá-lo, mas estou fugindo disso! Finjo que nem é comigo!rsrsr....ai não quero mais que ela sofra tadinha.....mas se a médica mandar, faremos....fazer o quê né ?

Eu ainda tô bem passada. Minhas tarjinhas pretas ainda não estão totalmente ok, mas tô bem melhor. Tenho umas crises de vez em quando, mas tb vai passar. O que importa é que a Mari está saudável....amém! Obrigada a todos e beijos

7 comentários:

  1. Oi Fê....o pior já passou!! È essa a visão de quem esta de fora , né!!?! Não desmonte agora, hein!! Fique firme amiga!! Tô com muitas saudades!! Um grande beijo! Gisele

    ResponderExcluir
  2. Oi grande MULHER e Amiga, estamos a cada dia mais felizes em saber das boas notícias! Sabe que agora estou focada em vc, não é fácil (eu imagino, vc é quem sabe), vc se perdeu e está com saudades de vc! VOCE NÃO SE PERDEU, VOCÊ ESTÁ AÍ UMA SUPER MÃE E FAZENDO O PAPEL MAIS MARAVILHOSO, VOCÊ FOI E ESTÁ MAIS QUE 100% FOCADA NA MARI, EM VOCÊ, ELA É SUA VIDA E PORTANTO ... Tudo isso vai caminhar para uma "normalidade", mantenha a calma e pare de se culpar, vc é bárbara, guerreira, maravilhosa e continua linda. saudades, muita Saudade, amamos muito vc! Bjs Catia Angélica

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê.... mesmo à distância, desde que fiquei sabendo da história da Mari, comecei a acompanhar as notícias "virtualmente".... e do fundo do coração, sinto uma felicidade muito grande por saber que tudo está se encaixando.... Acho que quando nos tornamos mãe, passamos a desejar (mais ainda) que nada atrapalhe a vida desses anjinhos, que são as crianças.... mas o mais difícil a Mari já superou e com certeza é só mais uma questão de tempo!! Continuo mandando muita luz e energia positiva pra vcs!! Bjo enorme! Mariana

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê, que bom te sentir assim, mais feliz, mais disposta, essa é a Fernanda! Dá prá sentir o seu sorriso nos lábios só de ler este post.
    A vida é assim mesmo, as vezes estamos mais prá baixo, mas nada do que um dia após o outro para sacudirmos a poeira e continuarmos com a nossa missão!
    Amiga, você está sendo uma lição para mim e tenho certeza que para muita gente, pois eu sempre me fortaleço lendo seus relatos, as vezes eu e as pessoas em geral pensa que só nós temos problemas e que eles são pesados, mas diante de outras pessoas, que problema eu tenho???
    Fê estou aqui sempre torcendo por vcs, um grande beijo para Mari que Deus continue iluminando a vida dela!

    Beijos
    Déia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê,
    Que bom que a Mari esta bem ,estou com saudades de vcs,mas não gostaria de vê-la no HSL,estou acompanhando pelo blog,e gostaria de dizer que sou sua super fâ,vc é a melhor mãe do mundo,aMari tem muita sorte de ter vc,que puxa ela pela mão não deixa cair a peteca,minha magrela predileta,vitoriosa,como te AMO MARI.
    Bjs mil!!!
    Tania

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minhas queridas e amadas amigas! Taninha é meu anjo da guarda né? Não quero te ver no Sírio tb não! Mas quero te ver SEMPRE! Vamos combinar ! Amo tanto vc! Amo todas vcs!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fernanda nem tivemos muito contato na empresa não é mesmo, mas venho acompanhando também esta sua luta, digo vitória.. Fico emocionada cada vez que leio as notícias da pequena Mariana..Deus existe e escolheu você para cumprir esta trajetória, porque sabia o quão Super Mãe você seria, está sendo e será pra eternidade. Fico muito feliz em saber que a Mariana está bem, se recuperando e que logo logo tudo voltará a normalidade...escola, amigos, passeios...enfim a felicidade plena.
    Parabéns por ser esta Mãe tão especial, adorei o depoimento da Silvinha e concordo com ela em tudo que foi dito...beijo grande, fica com Deus

    ResponderExcluir