Mari, eu te amo!

Hoje faz um ano que descobrimos o câncer da Mariana. Hoje faz um ano que nossas vidas mudaram radicalmente. Hoje faz um ano que descobri o verdadeiro sentido de fé e de amor. Hoje faz um ano que comecei a reconhecer o valor real das coisas. Hoje faz um ano que aprendi a reconhecer meus amigos de verdade, mas tb aprendi a não me abalar com os que não são....Hoje faz um ano que aprendi a relevar as bobagens da vida....
Hoje faz um ano que percebi que minha família é tudo que eu tenho de mais precioso.
Hoje faz um ano que minha filha demonstra ser mais forte que uma rocha. Hoje faz um ano que eu e ela vivemos uma sinergia e uma simbiose profunda. Hoje faz uma ano que pedi pela primeira vez à Deus um milagre em minha vida. Hoje faz um ano comecei a acreditar em Jesus Cristo de verdade! Hoje faz um ano que cada dia de nossas vidas é um milagre. Hoje faz um ano que descobri que a vida é MARAVILHOSA!
Hoje faz um ano que descobri o quanto eu amo minha filha.
Mari, eu te amo com todos os poros do meu corpo. Mari, eu te amo com todo o sangue que corre nas minhas veias....eu te amo com toda minha energia, com toda minha alma, com toda minha fé.
Mari, eu amo vc.....eu amo todas as cicatrizes na sua cabecinha e no seu corpo, eu amo vc sem cabelo, sem cílio, sem sobrancelha...eu amo vc mal humorada, eu amo vc brava, eu amo vc alegre, eu amo vc mal criada, eu amo vc nervosa, cheia de traumas....eu amo qdo vc me beija e me faz carinho na hora de dormir, eu amo seus escândalos na hora do banho e de escovar os dentes.Eu amo sua meiguice, eu amo sua inteligência....Eu amo qdo vc dá aquele sorrisinho com os dentinhos....eu amo sua cara de brava e seu bico... Eu amo sua neurose de fazer xixi a cada 5 minutos, eu amo vc qdo pede pra lavar a chupeta o dia todo, eu amo nossas brigas.
Mari, eu amo vc com todos os seus defeitinhos e suas inúmeras qualidades. Porque vc é minha vida, vc me ensinou a viver melhor, vc dá sentido à minha existência. Mari, vc é especial e agradeço todos os dias por vc ter me escolhido pra cuidar de vc!
Obrigada meu Deus por nos permitir chegar até aqui....Obrigada meu Deus pela cura da minha filha. Amém!

3 comentários:

  1. Linda , linda, linda vcs duas são a coisa mais linda que eu pude ler, sentir e ver mesmo de longe no ano de 2010.
    Foi uma benção te reencontrar de novo e assim contribuir com meu aprendizado, vc me ensinou muito Fe!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Fê......hoje também faz um ano que a Mari é uma lição de vida para nós!! Nós, somos aqueles, que oram em silêncio...torcendo para um anjo levar nossas vibrações positivas até vocês!! E faz um ano que esses anjinhos da guardam estão trabalhando muito, pq tem muita gente nessa luta!!!Um grande beijo e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje faz um ano que Deus nos ensinou o que é viver! Amo vcs!

    ResponderExcluir