Louvores

Minha nova velha amiga Cris, postou esses louvores em seu blog (http://jardimdacris.blogspot.com) e eu achei lindos de viver...copiei...não sou evangélica, mas creio em Jesus Cristo e em Deus acima de tudo, acima de qualquer religião ou igreja...creio em meu coração!

Cada Promessa
( Soraya Moraes)

"Situações e circunstâncias
Me fazem temer e desistir
Mas as promessas do meu Deus não morrem jamais
Me mostram quem eu realmente sou
Tudo que eu posso e tudo que é meu
Minhas palavras liberam minha fé
E o que declaro muda situações
Eu vou viver cada promessa
Não abro mão de tudo que Deus me prometeu
Leve o tempo que levar
Sei que eu vou conquistar
Deus com Seu poder se moverá
Minha hora vai chegar "



Descansarei
(Comunidade Evangélica De Maringá)

"Cobre-me
Com tuas mãos
Com poder
Vem me esconder Senhor
Se o trovão e o mar se erguendo vêm
Sobre a tempestade eu voarei
Sobre as águas tu também és rei
Descansarei, pois sei que és Deus
Minha alma está
Segura em ti
Sabes bem
Que em Cristo firme está"

Nenhum comentário:

Postar um comentário