Última Postagem - DESPEDIDA

Pessoal, quero encerrar esse blog, pois acredito que essa história de aprendizado, sofrimento e vitória chegou ao fim.
Quero apenas agradecer a Deus por nos proporcionar um final feliz nessa luta árdua. Em nome de Jesus Cristo agradeço Senhor pela saúde da minha filha e que assim seja por toda nossa vida, AMÉM!

Obrigada a todos que nos acompanharam, rezaram, pediram, choraram, riram, se emocionaram com a história da Mariana.

Hoje esse blog deveria se chamar: Nossa vitória contra o câncer!

Saúde a todos, sucesso e que Deus nos abençoe a todos com sua bondade e misericórdia.

A história da Mari continua, mas agora vou pensar num próximo blog que fale só de alegria e coisas boas.

Obrigada meu Deus pelo milagre realizado na vida da minha filha....

FIM.

17 comentários:

  1. Emoção e felicidade!!!! um sentimento indescritível! amiga! Sejam felizes! vcs merecem! Que Deus continue cobrindo vcs de bençãos!! Pq vcs com certeza são pessoas muitíssimos abençoada! Saúde e Paz! felicidade! E sinceramente... essa história merece um publicação! Escreva um livro! vc tem condições! bjs nos seus corações! Dé, Edu E Vítor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, acho maravilhoso o motivo de vc pensar no término desse blog, mas vc tem certeza que vai excluí-lo? Pensei: muitos pais vão gostar de ler ainda a história com final feliz de uma guerreira que conseguiu vencer a doença, com a ajuda de sua família e muitos profissionais super qualificados e humano... Seria legal que pudessem ler e pensar: meu filho/minha filha vai ficar boa também!
    É só uma sugestão para ele permanecer, mas se vc achar melhor deletar, compreenderei. Um forte abraço e parabéns pela vitória dessa princesa linda e encantadora.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda,

    Fico muito feliz por você, de coração!!

    Que Deus abençoe mais e mais a sua família a e linda da Mariana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, tenho o orgulho de ter participado um pouquinho dessa história de luta e vitória da Mariana e de toda a sua família. Ser considerado vovô da Mariana é o melhor presente que ganhei porque sempre vi em sua filhinha uma companheira de luta, um exemplo a seguir. Vou vencer e vou oferecer minha vitória a vocês que sempre me encorajaram e enterneceram. Beijos, muitos beijos, também da vovó Nely.

    ResponderExcluir
  5. Glórias a Deus pelo desfecho desta página da vida de vcs. Conheci o seu blog já agora no finalzinho da luta, mas fico imensamente feliz em saber que esta história está tendo um final feliz. Louvado seja Deus! Que Ele continue com suas mãos abençoadoras sobre a vida da Mari e de toda a família...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Meu Deus e Nossa Senhora por esta graça, pela vida desta menina maravilhosa, pela vida destes pais incríveis....por ter nos ensinado tanto !!!! e por aprender que DEUS ESTÁ NO CONTROLE!!! bj Silvia Quevedo

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha Fer... Vocês merecem todos finais felizes possíveis nessa vida!!
    É isso, vamos comemorar as alegrias da Mari hoje e sempre!!!
    Agradecemos todos á Deus por mais uma luta vencida dentro do amor e proteção Dele, nosso querido Pai!! Parabéns a Mari e essa família linda de vcs!!
    Beijinhos em vcs duas!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta felicidade!!!
    Sua pequena merece toda felicidade,toda alegria do mundo!!!Não demora mto pra criar o outro blog,quero saber noticias dela!!
    Beijso aproveita muito essa gatinha!!

    ResponderExcluir
  9. Feliz com o final da história, que Deus proteja você e sua familia, fique em paz.
    Bjs na família especialmente na Mari linda.

    ResponderExcluir
  10. que lição de vida!
    muitas felicidades e sucesso pra essa princesinha que tem como o maior prêmio a vida...
    parabéns pelo blog mamãe, ficou incrível =D

    ResponderExcluir
  11. Ei chara é tão bom ver que você esta se recuperando, é melhor ainda saber que agora vai ter um blog só de coisas alegres e felizes. Com esse blog pude aprender muito sobre a vida e que reclamar por qualquer coisa é tolice quando você uma garota passando por tantas dificuldades e ainda tendo um sorriso no rosto. É de dar orgulho mesmo e fazer muita gente pensar. Aqui eu ri e me emocionei é realmente uma vitória uma penina tão pequena já sendo tão vitoriosa. Que você fique bem seeeeempre, e me avise do proximo blog quero saber de tudo viu chara hahaha se cuida fica com Deus tenha um ótimo natal e um feliz ano novo. Beijo beijo da Mariana (sua chara/filha da Elisete) ps: tentei enviar a foto do pateta mas não deu certo :c vou enviar por e-mail pode ser? =)

    ResponderExcluir
  12. Olá Fernanda, boa noite!

    Muito linda a história de luta e superação de vocês... Que Deus ilumine e guie a vida da pequena Mariana.

    Por favor, não pense em excluir esse blog. Pois foi conhecendo ele ontem que tive um sopro de esperança para continuar a batalha com meu pequeno (Rafael 1 ano e 2 meses). Diagnosticado a 3 meses com tumor cerebral (teratoide radboide atipico).

    Gostaira de informações sobre a planta Avelós.... Procurei seu contato telefonico ou e-mail e não consegui...Será que poderia entrar em contato comigo pelo e-mail bruna_karck@yahoo.com.br .

    Agradeço pela ajuda desde já..... Pois só vc que já passou por este problema sabe bem o desespero de uma mãe!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Fernanda, boa noite!

    Muito linda a história de luta e superação de vocês... Que Deus ilumine e guie a vida da pequena Mariana.

    Por favor, não pense em excluir esse blog. Pois foi conhecendo ele ontem que tive um sopro de esperança para continuar a batalha com meu pequeno (Rafael 1 ano e 2 meses). Diagnosticado a 3 meses com tumor cerebral (teratoide radboide atipico).

    Gostaira de informações sobre a planta Avelós.... Procurei seu contato telefonico ou e-mail e não consegui...Será que poderia entrar em contato comigo pelo e-mail bruna_karck@yahoo.com.br .

    Agradeço pela ajuda desde já..... Pois só vc que já passou por este problema sabe bem o desespero de uma mãe!!!

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber mais sobre essa garotinha ...essa vencedora pois tenho em minha familia aulgo parecido. ps

    ResponderExcluir
  15. Tenho 55 anos, sou coreano, fui diagnosticado com câncer de fígado em segundo estágio após um exame agendado para monitorar a cirrose hepática. Eu tinha perdido muito peso. Uma tomografia computadorizada revelou três tumores; um no centro do fígado em tecido danificado e dois em porções saudáveis ​​do meu fígado. Nenhum tratamento de quimioterapia ou radioterapia foi prescrito devido à minha idade, ao número de tumores no fígado. Um mês após o meu diagnóstico, comecei a tomar 12 suplementos de Salvestrol (350 pontos) por dia, proporcional ao meu peso corporal. Compreendeu seis cápsulas Salvestrol Shield (350 pontos) e seis cápsulas Salvestrol Gold (350 pontos), distribuídas ao longo do dia, tomando duas de cada cápsula após cada refeição principal. Esse nível de suplementação com Salvestrol (4.000 pontos por dia) foi mantido por quatro meses. Além disso, iniciei um programa de exercícios respiratórios, exercícios de chi, meditação, alongamento e prevenção de estresse. Devido à variedade de condições de que sofri, recebi exames médicos em andamento. Onze meses após o início da suplementação com Salvestrol. Mas todos inválidos, então eu continuo procurando uma cura à base de plantas on-line que, como me deparei com um testemunho apreciando o Dr. Itua sobre como ele curou seu HIV / Herpes, entrei em contato com ele por e-mail que ele listou acima, o Dr. Itua me enviou o remédio herbal dele para o câncer beber por duas semanas para curar Eu paguei pela entrega, então eu recebi meu remédio herbal e bebi por duas semanas e fui curado até agora, estou totalmente livre de câncer, aconselho você a entrar em contato Dr. Itua Herbal Center no e-mail ... drituaherbalcenter@gmail.com. Número WhatsApps ... + 2348149277967. Se você sofre de Doenças listadas abaixo, Câncer, HIV / Aids, Herpes Vírus, Câncer de bexiga, Cérebro, Câncer retal do cólon, Câncer de mama, Câncer de próstata,
    Câncer de esôfago, Câncer de vesícula biliar, Doença trofoblástica gestacional, Câncer de cabeça e pescoço, Linfoma de Hodgkin
    Câncer intestinal, Câncer renal, Leucemia, Câncer de fígado, Câncer de pulmão, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos, Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de seio, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer na coluna vertebral, Câncer de estômago, Câncer de testículo, Câncer de garganta, Câncer de tireóide, Câncer uterino, Câncer vaginal, Câncer vulvar, Hepatite, Doença crônica. Lúpus, fibromialgia.

    ResponderExcluir