"Agosto" de Deus!

O trocadilho do título é para explicar que o mês de Agosto está maravilhosamente bom, exatamente à gosto de Deus!!!!! rsrsrs
Fizemos a ressonância magnética de controle no dia 03/08. A ansiedade pelo resultado já tomou conta de mim logo no término do exame. Minha experiência já me deixava saber que só teríamos o laudo dentro de dois ou três dias....mas lá fui eu pra internet xeretar....e pra minha surpresa, o resultado com laudo já estava disponível no fim da tarde! Quase infartei! Sempre os termos médicos ininteligíveis....mandei msg para as médicas e nada de retorno. O Alê chegou e pedi pra ele ligar pra Dra Luciana, nada....ela nos ligou no fim do dia, disse que iria olhar e retornaria....ai meu coração!!!! Isso não é justo! Não se pode fazer isso com um coraçãozinho frágil desse!
À noite ela nos ligou e disse que, pelas imagens estava tudo bem, que ela não estava vendo nada que remetesse ao tumor! UH HUUUUU!!!! Meu coração podia voltar a pulsar no rítmo normal....mas ela ficou de falar com a médica laudista e nos retornaria por email. Retornou no dia seguinte, com o seguinte texto:

Olá!
A Dra. Hae me escreveu e realmente é aquilo que conversamos, aquela alteração suspeita da outra vez desde o último exame eles não encontraram mais.

Além de ter diminuído a coleção.

Enfim, exame melhor do que os anteriores.

Alegria!

Beijos,

Luciana

Nossa, a felicidade de ler esse email foi uma coisa que não conseguiria nunca mensurar!
Gente, a sensação é fantástica! Mas ao mesmo tempo é limitada. É uma felicidade real , mas momentânea...assim ó: estou feliz hoje! Estou feliz um dia de cada vez!
Estou feliz por Deus ter dado mais essa chance pra gente!
Além disso voltei a trabalhar. A empresa mudou seu endereço para o bairro de Santana. Longe por demais da minha casa....longe não, fora de mão....porque eu não dirijo ( tá eu sei que isso é o fim do mundo, mas eu não quero falar disso agora tá? rsrsrs). Bom, aí eu tenho que ir de metrô, afff, um auê....mas voltar foi tão bom!
Rever meus amigos que tanto adoro, resgatar amizades que se perderam por bobagens, voltar a ter um compromisso todos os dias, voltar a produzir e ser útil, nossa, tudo isso foi bom demais!
Estou realizada! Muito mesmo! Estou feliz, alegre, animada, cheia de planos e de vida.
A Mari está ficando na casa da minha mãe, pois como já mencionei, decidimos mandá-la pra escola somente no próximo ano.
Ela tem ido com o Alê e vai super bem, me dá beijos e td....fica ótima na casa dos avós, alegre, feliz da vida....Na segunda feira ela chegou em casa e eu ainda não havia chegado, deu uma estressada, mas depois passou, aí qdo cheguei, foi uma festa, muitos beijos, muitas declarações de amor, uma DELÍCIAAAAAA! E assim foi durante toda semana....ser recebida desse jeito todos os dias não tem preço. Nossa relação melhorou muito!
Bom é isso....esse mês de Agosto está muito bom pra nós...
Obrigada meu Deus por tantas coisas boas. Só peço a Jesus que continue nos abençoando com saúde, paz e felicidade.
Obrigada a todos que torcem e oram pela Mari...está valendo a pena!


Obs:Dna Nely e Sr João, estamos com saudades.....olhem como a netinha de vcs está LINDAAAAA1 beijos

4 comentários:

  1. Adorei ler este post, repleto de notícias maravilhosas!!
    E a Mari cada vez mais linda!
    Ela está curada, para honra e glória de Deus!
    beijo enorme pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda!!Que ótima noticia!!Lembro-me bem da ansiedade,do medo..esperar resultado de ressonancia é um teste cardiologico!!Estou mto feliz por todas as noticias,o resultado do exame,a volta ao trabalho(que faz bem,por algum momento agente precisa pensar em outra coisa,desvirtua um pouco) enfim estou mto feliz por vcs!!
    Grande beijo boa semana

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como é bom ler coisas boas, saber que esse anjinho está bem e sentir que vai ficar sempre bem!!! Como mãe e amiga torço muito por vcs!
    Sandrinha_Psi do Face.

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, estamos morrendo de saudades. A gente olha todo dia o blog pra ver se tem notícia nova e ficamos maravilhados cada vez mais com a saúde e a beleza de nossa querida netinha. Aquela fotografia que você nos dedicou em julho de 2010 continúa sempre conosco, dentro da agenda a nos dar força em cada dia. Amanhã ou depois vamos mandar pelo email notícias daqui. Beijos. Nely e João.

    ResponderExcluir